B' ♥ @ 16:54

Ter, 17/08/10

Eu – Okay, depois falamos melhor sobre isso!

 

Bill – Falaste com ela?

 

Eu – Sim!

 

Bill – Perguntaste-lhe se…

 

Eu – Ela disse que perdoava a Miriam.

 

Bill – Okay! – disse com uma voz triste, mas que já sabia que ia ser assim -  Boa noite!

 

Eu – Boa noite! – e desliguei…

 

Quando o sono se apoderou de mim, deitei-me no sofá…

Quando acordei de manhã, um cheiro bom a omeletas vinha da cozinha, e tinha um cobertor em cima de mim, provavelmente foi a Luna, ela

aparece…

 

Luna – Então ficaste aí a dormir?

 

Eu – Parece que sim!

 

Luna – Deve-te doer pouco as costas, deve! – disse a rir-se…

 

Eu – Pois, culpa minha!

 

Luna – Bem, vamos tomar o pequeno-almoço!

 

Eu – Sim! – ela ajudou-me a levantar e puxou-me até à cozinha…

 

Luna – Espero que gostes!

 

Eu – Cheira bem, obrigado. Quando é o teu voo?

 

Luna – Daqui a 5 horas!

 

Eu – Mmm… okay! – tocam à campainha.

 

Luna – Eu vou abrir! – disse sorridente… - Ai, eu não acredito que vocês vieram! – levantei-me e entrei na sala…

 

Eu – Olá, bom dia!

 

Georg – Bom dia!

 

Gustav – Então, miúda, já tínhamos saudades!

 

Luna – E eu vossas , MUITAS! – disse abraçando-o, depois olhou a prima e abraçou-a ..

 

Miriam – Desculpa!

 

Luna – Já passou! – disse enquanto limpavam as lágrimas uma à outra, abraçando-se outra vez, nós os 3 sorriamos perante a cena…

 

Georg – Já vos disse que cenas lamechas me enjoam? – elas pararam de se abraçar e começaram a rir-se, tal como eu e o Gustav..

 

Eu – Só dizes asneiras, Georg!

 

Georg – Pois digo, mas ao menos pus aquelas duas a rir e não a chorar!

 

Luna – Isso é tudo ciúmes?

 

Georg – Talvez! – a Luna correu para ele e também o abraçou…

 

Eu dirigi-me para perto da Miriam, sem ela se aperceber, e fiz-lhe uma festa no cabelo…

 

Miriam – Eu não devia ter desconfiado de vocês!

 

Eu – Eu sei! – e sorri-lhe…

 

Miriam – Perdoas-me? -  como resposta, beijei-a calmamente, como eu tinha saudades dos seus lábios, em seguida abraçámo-nos…

 

(Luna)

 

Fiquei muito feliz quando os vi a todos lá em casa, quando fiz as pazes com a minha prima e quando ela e o Tom se entenderam. Apenas uma coisa faltava para a minha felicidade ser completa, Bill…

 

Eu – Olha os nossos pombinhos já fizeram as pazes! – eu, o Georg e o Gustav começamos a rir e o Tom e a Miriam entreolharam-se e sorriram envergonhados…

 

Georg – Que dois! – disse revirando os olhos…

 

Eu – Deixa de ser mau! – disse batendo-lhe no ombro…

 

Olhei as horas e estava super atrasada para ir para o aeroporto…

 

Eu – Omg estou super atrasada, tenho de ir para o aeroporto! Nem dei pelas horas passarem…

 

Gustav – Tem mesmo que ser?

 

Eu – Sim! – disse abraçando-o…

 

Tom – Queres que te leve?

 

Eu – Não eu vou no meu carro! Obrigado! – abracei-o – Obrigado por tudo!

 

Tom – Faz boa viajem!

 

Miriam – Dá um beijo na minha mãe, diz-lhe que eu tenho saudades e deixa uma flor na campa do avô por mim!

 

Eu – Claro! – e abracei-a…

 

Georg – Há aqui alguém à espera! – eu sorri-lhe, abracei-o…

 

Eu – Vou ter saudades tuas, asneirento! – e todos se riram, inclusive o Georg…

 

Georg – Eu também!

 

Eu – Bem, vamos lá! – peguei nas minhas malas – Ah esperem as chaves, alguém entrega aos caseiros por mim?

 

Tom – Eu entrego, está descansada!

 

Eu – Okay, obrigado! Beijinhos!

 

Georg – Adeus!

 

Eu – Até já! – e sorri-lhe…

 

Pus as malas na parte de trás do carro, sentei-me no lugar do condutor, liguei o carro, suspirei e comecei o meu caminho em direcção ao aeroporto. Quando lá cheguei, estacionei o carro no parque, era lá que ia ficar pelo menos uma semana, e entrei no aeroporto, fiz o check-in e sentei-me num dos muitos bancos que haviam espalhados pelo aeroporto, olhando o quadro onde estavam as chegadas e partidas…
De repente, sinto uma mão no meu ombro, volto-me e vejo aquele que podia completar a minha felicidade,  ponho-me de pé e abraço-o, como eu precisava daquilo…

 

Bill – Desculpa, desculpa, desculpa, eu não devia ter dito aquelas coisas, não devia ter desconfiado de ti!

 

Eu – Pois não, mas não podemos voltar atrás!

 

Bill – Tu vais ficar não vais?

 

Eu – Não, eu tenho de ir, Bill!

 

Bill – Fica por favor, eu prometo que nada nos vai separar outra vez e que eu nunca mais vou desconfiar de ti!

 

Eu – Bill, a nossa relação era construída com base na confiança e tu não confias em mim!

 

Bill – Eu confio, sim!

 

Eu – Não confias, senão tinhas acreditado em mim sem que fosse preciso o teu irmão contar a verdade, e eu também, perdi a confiança que tinha em ti, eu não sei se te conheço, eu não sei se és o Bill que eu pensava que eras…

 

Bill – Eu estou arrependido pelo que te disse!

 

Eu – Eu não, eu só me arrependo daquilo que não faço, por isso…

 

Bill – Fica, por favor, se não for por mim fica pela tua prima, pelo meu irmão, mas fica…

 

Eu – Não insistas, Bill! – começaram a chamar o meu voo, eu olhei-o e beijei-o…

 

3ª pessoa:

 

Beijaram-se como nunca tinham beijado ninguém porque o sentimento que os unia era diferente de toda a espécie de sentimentos que já haviam sentido, era mais forte, mais especial…

 

- Luna – chamou Bill  - O que era aquilo que me querias mostrar?

 

- Já não vale a pena! – respondeu.

 

Bill estava arrependido e Luna não o conseguia perdoar por muito que o amasse, resolveu afastar-se para pensar, estariam agora separados, para sempre? Talvez!

Bill iria andar em Tour juntamente com o resto da banda. E Luna?  Luna voltaria a Portugal, sofreria mais uma vez pela morte do seu avô, mas desta vez levaria consigo uma outra dor maior, perder o Bill...

Luna parou o beijo quando a última chamada do seu voo era feita e dirigiu-se para a porta de embarque, deixando um Bill cheio de tristeza para trás, entrou no avião e , ao mesmo tempo, com a mesma dor, os dois pensaram:

 

“ So the dream is over

 

 

 

 

 

 ÚLTIMO :p

Obrigadas às poucas [mas boas] meninas que comentaram, obrigada +.+

Ainda não sei o que vou postar a seguir, mas muito em breve terão noticias minhas, Beijinhoooos*


música: Best +.+

● Lizzy. @ 18:27

Ter, 17/08/10

 

Tenho saudades de ler coisas tuas amor. *ww*
amo-te bambi <3


caty @ 23:19

Ter, 17/08/10

 

Olá
Foi lindo embora se amem a Luna não conseguiu perdoar o Bill e é normal porque ele tb não acreditou nela.
Fico a espera que continues a postar,
Bjs


Tété @ 01:00

Qua, 18/08/10

 

Eles não ficaram juntos. Tinha esperanças de que ela o perdoasse.
Adorei a fic *.*
Vai haver uma segunda parte. Tem de haver.

Beijos**

Eras capaz de correr riscos desnecessários por amor?
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
18
19
21

22
23
24
26
27
28

29
30
31


Arquivo
Pesquisar
 
blogs SAPO